domingo, 18 de dezembro de 2011

Meu Corpo, Minha Alma, Eu... Preciso De Alguém Assim...

   Eu queria alguém assim...alguém pra mim... que me dissesse que eu estou errada que não é assim que as coisas são conduzidas... que estivesse do meu lado, que tivesse prazer em me fazer feliz, em estar na minha companhia... 
Que não minta, e nem " nos" traia, por que quem trai está traindo a si mesmo também.
Eu preciso de alguém assim,  que se importe com os meus sentimentos, que me inclua em sua vida, que pense em mim, que sinta minha falta...!

Ás vezes cansa estar sozinha, sem ter pra quem ligar, se ter com quem conversa livrimente, alguém que REALMENTE se importe em me ouvir, que me transmita confiança...

Que Me Ame... eu preciso de alguém assim...meu corpo e minha alma precisam de alguém assim!


Nenhum comentário: