sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Viver...

" Se você errou desastradamente, não se precipite no desespero. O reerguimento é melhor medida para aquele que cai..."

Sabe.. eu não pedi pra nascer, mais agradeço por ter nascido, mesmo nesse mundo que vivemos...
Por que só de ver o sol brilhar, tocar os meus pés no mar, na grama, sentir a chuva me molhando e o vento me beijando a face... Eu sinto que realmente vale a pena viver, amar, sofre, crescer como ser humano... Tudo vale a pena principalmente os momentos difíceis, por que eles nos tornam fortes, e muito mais elevados quando encaramos eles de frente sem medo e com Alegria e Fé de que tudo passa....

Vale muito mais a pena fazer alguém feliz do que infeliz, é muito triste magoar, mentir ou enganar alguém...

Você também tem Amor dentro de você... Mostre ele principalmente pra você, por que só se amando irá ser mais Feliz... :)))

Um comentário: