domingo, 13 de junho de 2010

Este é o meu primeiro Post... então resolvi escrever sobre um filme que eu assisti hoje pela milésima vez!
O filme é " A Paixão De Cristo" , nem sei como começar a escrever sobre o que esse filme faz comigo, mais é incrivel como ele mexe comigo, não só pela forte fotografia com suas cenas tocantes e fortes, mais sim pelo o que ele tenta nos transmiti! É tão simples o filme que vc não precisa acreditar ou ter religião para sentir os inúmeros sentimentos que esse filme irá lhe causar.Cada cena é um tapa na nossa cara,cada gesto de amor de Jesus é um tapa na nossa cara... Claro que você acaba pensando, será mesmo que Jesus passou por tudo isso, ou será que é tudo mentira, apenas um filme que quer nos causar impacto? Mais ai é que tá a questão, se ele consegue mexer com você, pense no que você está sentindo quando ver esse filme, por que o filme pode ser uma mentira, mais o que você sente... isso não é mentira! Ele mexe realmente com você! Assista e depois me conte o que você sentiu! :)



Bjus e até logo ;*

Nenhum comentário: