sábado, 18 de setembro de 2010

Na Plenitude da Felicidade, Cada Dia É Uma Vida Inteira.

[1153234261_f.jpg]

É tão fascinante olhar pra você... você já tive essa sensação? aquela sensação de não conseguir olhar para o outro lado, aquela sensação de não conseguir piscar...só pra não perder nenhum movimento, por que o mais simples movimento que ele (a) faça é extremamente importante... aquele sensação de não conseguir tirar os olhos dele(a), de estar com um sorriso nos olhos e nos lábios e nem perceber? Ah Deus... como é boa essa sensação...essa felicidade que nos preencher de uma maneira que não deixa espaço pra mais nada, e mesmo que nos bata uma nostalgia, ela é apenas momentânea, por que só o fato de lembrar do momento em que se olhava pra ele (a) tudo passa e você sente denovo aquela mesma sensação...a mesma alegria... e deseja mais e mais estar na prenseça dele (a).
Pra mim felicidade é poder reviver momentos que me fizeram feliz, e revivê-los me faz sentir aquela mesma felicidade, aquela sensação de que a felicidade está dentro de mim, e que mesmo esses momentos estarem no passado, eles continuam vivos dentro de mim..
.

é tão simples... eu não consigo tirar meus olhos de você, e se é um abismo que nos sepera...vamos juntos construir uma ponte...!

Nunca se deve desistir da felicidade, por isso lute, lute pelo o que você acredita, pelo o que te faz bem, pelo o que você ama, Mais não se esqueça que Tudo Tem Um Sentido e Um Por Que... É Sempre Tempo De Recomeçar.


Diana C...
**************************************************

Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

(Pablo Neruda)







Nenhum comentário: